quinta-feira, 9 de julho de 2009

Simulação ou dissimulação?

É incrível o que a tecnologia nos proporciona!

Já repararam quantos simuladores existem na Internet?

Simulador de voo, de corrida automobilística, de tiro, de motociclismo, de tintas pra pintar a casa, decoração, de moda, de maquiagem e cabelo, da bolsa de valores, de finanças pessoais, de aplicações bancárias, de provas e concursos, a lista não tem fim...

Outro dia, entrei em um site com simulador de moda, lá você define seu tipo físico: altura, peso, idade, silhueta (ombros mais largos que os quadris, tábua "sem cintura", violão), volume dos seios (grande médio, pequeno), barriguinha, barrigão, etc.

Definido o corpo da vítima, selecionam-se os modelitos, os mais diversos possíveis, desde a lingerie até o sobretudo.
Calças compridas, saias, vestidos, blusas, camisas, sweteres, decotes em V, canoa, careca, gola olímpica, uma infinidade de peças para te vestir e saber como ficam no seu corpo de miss!


Hoje acessei outro site com simulador de maquiagem e cortes de cabelo, tem até lentes de contato colorida pra testar, demais!


Depois de se cadastrar, você coloca uma foto sua e começa a experimentar, maquiagens de todos os tons, cortes de cabelo, cores de tintura, sensacional!!!
Com a vantagem de, se errar apaga e começa do zero.

A vida se tornou um verdadeiro test drive, no qual você é a cobaia do laboratório virtual.
Pinte sua casa de roxo, decore um ambiente com os móveis que quiser, voe para os lugares que desejar, sinta a velocidade de uma pista de corrida, mude seu visual com alguns clics e fique com a cara daquela atriz famosa, vista-se com roupas que jamais teve coragem de experimentar numa loja. Ficou ridícula ninguém vai saber, só você e seu monitor.

Meu sonho de consumo é inventarem um simulador para experimentarmos as fragrâncias dos perfumes, já pensaram que legal !
E outro simulador de sabores, para provarmos iguarias de todo tipo.......humm

O que mais você gostaria de simular ou dissimular em sua vida?

Vera Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo-lhe a palavra.