segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apelidos, pseudônimos e afins!

Numa noite dessas durante um papo com Maria Alice e AC no MSN.
Conversa vai, conversa vem, surgiu o assunto do meu nick VERÍSSIMA, que não tem nada a ver com o sobrenome "Veríssimo".

Veríssima é superlativo de Vera, ou seja, é Vera elevada a enésima potência!
Esses dois personagens fantásticos que citei acima, me imprimiram mais apelidos, vejam vocês a que ponto chega a loucura do ser humano:

Vera, se tranformou em Very seguido de Over Plus Mega Master Super !

Me senti um cartão de crédito, sem limites.

Maria Alice por sua vez, me comparou a um pregão da Bolsa de Valores.
Apropósito, alguém sabe as cotações do dia?
De repente, posso me tranformar em ações e ganhar um bom dinheiro.

Pensando seriamente na possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo-lhe a palavra.