Vim comemorar com meus fiéis leitores, o aniversário de um ano das Crônicas Veríssima! Parece que foi ontem, como o tempo passa rápido. Devagarzinho o blog foi tomando forma, as pessoas foram chegando, clicando no botão "seguir" e num passe de mágica tornaram-se meus Per Seguidores! Obrigada pela participação de vocês, os comentários, link em seus blogs, indicação aos amigos. É muito gostoso abrir meu e-mail e ver na caixa de entrada: [CRÔNICAS VERÍSSIMA] Novo comentário em (título do post) e o nome de vocês. Cada um a sua maneira comentou nos posts, por e-mail e até pessoalmente, ou por outras vias virtuais. Blogar é isso, ler, comentar, linkar, interagir. Em um ano conheci blogueiros incríveis, queridos mesmo, não posso deixar de citá-los: Lucia Malla do Uma Malla pelo Mundo, Nospherat do Blosque.com, Monica Lemos do Mundo Fantástico, Tiago Cruz do Haja muito saco!, Maria Teresa do Ouvindo meus botões, Amanda, Amanda Medeiros do Conversinha Fashion, Joseph do O caça ratos,...
Vera:
ResponderExcluirCampanha de quem ainda pensa nos outros, não é? Maravilha!
Beijos
Oi Vera,
ResponderExcluirEssa Campanha nem precisava de existir porque as pessoas deviam proceder assim, sempre.
Mas tenho que reconhecer que ela é necessária, já que atender o celular interrompendo uma conversa, é uma das manifestações de má educação mais habituais que existe.
Tenho dúvidas de que resulte, mas é bom insistir. Nós podemos ajudar, dando meia volta e indo embora.
Eu também dou o meu apoio a essa Campanha!
Abraço
Maria Teresa.
ResponderExcluirExatamente, não existe nada mais incômodo que ouvir a conversa alheia. Exceto em situações de emergência, claro.
Bjs
Joseph
Pensei a mesma coisa que vc.
Ir embora e deixar a pessoa à vontade pra bater papo no celular.
Vou adotar essa prática daqui pra frente.
Afinal, o celular é mais importante do que a pessoa que está com vc naquele momento?
Bjs