segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu twitto, tu twittas, ele twitta...

Se atualizar na internet é preciso.
Hoje me cadastrei no Twitter, ainda explorando o site do passarinho azul.
Seguindo vários Twitteiros e sendo seguida por minha ídola Lúcia Malla do blog Uma Malla pelo Mundo!

Foi muita emoção para um dia só!
A primeira twittada que recebi da Lúcia, depois tê-la como primeira seguidora. Haja coração!!!!

Peço ajuda aos veteranos do Twitter, como se brinca disso?????
Além de ler quem sigo, postar diretamente para eles e responder, o que mais se pode fazer lá?

Aceito, dicas, sugestões, truques, reza, pajelança e o que mais tiver!
Porque no final das contas, nós twittamos, vós twittais, eles twittam!

Atualização 2 de dezembro:

Descobri como o Twitter funciona, escolhi meus ídolos para seguir, além dos amigos de sempre.
A conversa acontece com pessoas que tem algo a dizer, por exemplo: William Bonner, William Waack, Marcelo Tas, Alessandro Martins e a fofa da Lúcia Malla.

Foi emocionante participar de uma conversa coletiva com o W. Bonner. Educadíssimo, inteligente, receptivo. Esse é o truque para seu Twitter deslanchar.

Agora sim o Twitter tem utilidade pra mim, gostei!

2 comentários:

  1. Vera,
    Sabe que nunca entrei no Twitter? Pela emoção que você sentiu a entrada não deve ser fácil!

    Foi a primeira vez, e teve que aprender e isso explica tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Joseph, já não tenho mais Twitter, cansei......kkkkkkkk
    Aquilo não serve pra mim não, valeu como experiência!

    Bjs

    ResponderExcluir

Passo-lhe a palavra.