terça-feira, 20 de outubro de 2009

Operadora de Celular - Atendente complicado

Hoje tentei alterar minha conta de e-mail no cadastro da operadora do meu celular.
Não consegui fazer pelo site, liguei para o SAC.
Eis o diálogo digno de Einstein:

Atendente: Boa tarde, meu nome é Tiago com quem falo?
Eu: Boa tarde Tiago, meu nome é Vera, sou cliente dessa empresa.
Atendente: Em que posso ajudar?
Eu: Quero trocar a conta de e-mail que consta do meu cadastro por uma nova.

Atendente: Acho que não tem e-mail no cadastro. ( pelo amor de deus)
Eu: Tem sim, é o último item depois do endereço e CPF. ( socorro !)

Atendente: Não sei se dá para alterar o cadastro. ( trate de descobrir e rápido )
Eu: Como não????? Preciso mudar o e-mail de correspondência pra conta nova.

Atendente: Nossa correspondência é enviada pelo correio, contas e promoções.
Eu: Tiago, POR FAVOR só quero trocar a conta de e-mail !

Atendente: Aguarde um minuto vou ver se é possível. ( 10 minutos de espera )

(Pausa para respirar fundo, entoar um mantra Tibetano e contar até mil. Impossível é ele me entender.)

Atendente: Dona Vera obrigada por esperar, qual é o e-mail que a senhora quer cadastrar?
Eu: Isso merece uma comemoração ! Soletrei pausadamente, pode deletar o antigo.
(se tivesse um rojão juro que teria soltado nessa hora, arre!)

Atendente: E-mail alterado, mais alguma coisa?
Eu: Não. Era só isso, muito obrigada boa tarde.
Atendente: Boa tarde.


Ufa! Desabafei !

2 comentários:

  1. Oi vera. É por isso que eu odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Coisa resolvidas por telefone, e-mail etc. A gente fala uma coisa da melhor maneira possível pra ver se o outro entende, mas dá tudo errado. Ô Vida! Ô Vida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!

    E o cara decorou o manual igual papagaio.
    Não perguntei a ele como enviavam as correspondências, só queria trocar o meu e-mail....rs

    ResponderExcluir

Passo-lhe a palavra.